Tendências 2017 – E-MAIL MARKETING

O número é impressionante: 9 em cada 10 brasileiros usam e-mail. É por esse motivo que ele ainda é uma poderosa ferramenta de venda. Porém, há muitas empresas que não está usando e-mail corretamente. Email Marketing focado somente em promoções está fadado a não performar tão bem quanto nos últimos anos. Em 2017, deve-se focar em segmentação e behavior target para melhorar resultados com Email Marketing.

Focar em histórias que cativam, que gerem interesse e entreguem algo relevante ao usuário deve gerar muito mais conversões. A utilização do Email Marketing precisa ser feita de forma assertiva, evitando spam e similares. Para isso, os softwares de automação são os maiores aliados. Além de auxiliar na gestão e captação de leads, os softwares de automação economizam tempo e fornecem as ferramentas ideais para direcionar o conteúdo certo para a pessoa certa.

A combinação entre segmentação de base e personalização dos fluxos de e-mail é matadora e aumenta exponencialmente as chances de sucesso.

Levando-se em conta o momento de compra, preferências e individualidade de cada lead, o e-mail torna-se uma ferramenta de comunicação certeira e poderosa.

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